Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Meu anjo
Sei que pode me ouvir, mas ao escrever torno vívido o pensar.

Estou assistindo um filme sobre a primeira guerra. Você havia me indicado um filme alemão semelhante.
Me sinto... Saudosa. Decidi lhe escrever.
Entendi que não posso apagar tudo que dissemos ou fizemos. Sinto muito por ter queimado nossas memórias. Sinto muito por ter tentado apagar você de mim. Não é possível. É um desrespeito e peço perdão. Você faz parte de mim, de quem me tornei.
Preciso manter isso em mente e apenas agradecer por todos os sentimentos que me proporcionou.
Hoje era para ser meu último dia neste laboratório, até o momento meu chefe não disse nada. Espero que me troque. Não sei o que há de errado, sempre encontro conflitos onde trabalho. Talvez tenha algo para aprender que ainda não notei.
Estou indo para Buenos Aires em janeiro. Ainda não havia lhe contado isso.
Estou animada. Sentirei saudades da minha familia e das minhas gatas, mas seguirei meu sonho! E te agradeço. Você foi um dos motivos para eu me despertar em relação à cura.
Tem algum tempo que não me relaciono com outros homens. Não sinto atração, não sinto desejo. Também não sei até que ponto isso é saudável. Mas não adianta... Não há razão para me envolver com alguém agora que estou partindo.

Só queria dizer que nos últimos dias tenho sentido sua falta, tenho pensado em ti. 
Te amo, S.