Translate

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

quantas tentativas são necessárias para realmente obter êxito? 

quantas noites mais eu precisarei dormir com o peito apertado e os olhos inchados por um choro sem fim?

quando o universo e a espiritualidade vão notar e interferir,

quando vão, por fim, por um fim em toda esta angustia e sofrimento?


sempre dizem para pensarmos em como deixaremos nossa família e amigos abandonados e em sofrimento. mas nunca sabem o que responder quando pergunto sobre quem vai cuidar do meu sofrimento. das minhas noites de insônia, do vazio e do meu abandono. 

será que todo o lítio do mundo será suficiente para me manter estável? 

será que eu conseguirei, desta vez, ter ao menos um ano de paz? 


será

será

será


todos os dias rogo aos céus por apenas mais um dia. 

apenas mais um. 


espero que ele siga me escutando.