Translate

domingo, 15 de janeiro de 2017

não quero que amanheça o dia
não quero ter que ir trabalhar
não quero acordar amanhã

meu corpo dói. cada átomo do meu corpo vibra pela sua falta
o amor que foi cortado
meu anjo
perdido

a psicose de sua criação e toda a energia dedicada a ela
todos os sonhos em que jurei ter te encontrado
dói em ti? minha dor dói em ti?

há dias em que fico deprimida
sabe, sempre fui 8 ou 80
mais 80 do que 8 na verdade
um exagero em tudo
no amor inclusive

a guerra deixou sequelas
não posso te ter
mas gostaria

sabe o que me acalma e me dá esperanças?
por mais utópico que possa ser, pensar que em algum lugar nessa vasta galáxia, poderemos nos encontrar
algum lugar
seremos dois mas seremos um
nossas almas dançando na serena eternidade
a calmaria após milênios de guerras, partidas, suicídios

queria morrer
só pra te encontrar
eu quis destruir minha alma
as armas do silencio
não seria difícil encontrar
elas cuidariam do recado
eu partiria
em uma súbita decisão egóica
pedindo perdão a ti
jurando nunca mais voltar

desistindo de toda minha existência
chorando e implorando perdão
partida
o fim