Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

cansada de ser um pedaço de carne brasileira.
cansada de sempre ser a a outra.
cansada de fazer pelo outro e nunca por mim.
cansada de nunca bastar, de nunca conseguir.
cansada de ser fraca.
cansada de escutar o vento e não sentir, de ver o céu com uma cor cinza e a cidade sem cor.
cansada de não amar
de não ter esperança
de não escolher
ser feliz.

a quase 3 anos atrás tive uma crise depressiva onde tentei me matar. bom, foi uma das varias vezes, esta foi mais ativa, se assim posso dizer.
hoje me vejo em um barco semelhante, talvez um pouco mais seguro. mas ainda sim, conduzido não só pela depressão, mas também pela ansiedade.
a cada dia, me desperto pensando em como seguirei minha vida assim, em como serei quando mãe, quando medica. a cada dia desperto sem saber muito bem o porque de tudo isso. 
muitos acham estranho que uma garota tão jovem como eu seja tão deprimida. 
não os culpo, também estou tentando entender. 
acontece que não sei como sair de onde estou. 
aparentemente tenho todas as ferramentas mas elas me parecem quebradas. 
não sei como reagir. não sei como me levantar da cama ou me manter acordada durante todo o dia. 
a única coisa que sei, é que vivi minha vida assim por 10 anos e já estou cansada. 
eu desisto de mim. desisto dessa eu que conheço. 
não me arrependo de nada que ela fez, a entendo e acolho cada decisão já tomada. no entanto eu não sou mais ela, e já não posso viver como antes.