Translate

quinta-feira, 17 de junho de 2021

 meu dia começou normal e eu estava bem. no entanto, fui, novamente, chamada para lutar. 

assim vejo como funciona a chegada da depressão. um desgaste mental e físico absurdo, a vontade de apenas me deitar e deixar o mundo me corroer pouco a pouco. os pensamentos ficam confusos, o vazio volta para meu peito e a angustia toma conta de mim. eu sempre juro: "dessa vez será diferente, eu não vou me afundar!" e lá vou eu novamente, me deito por dias e apenas espero que a morte venha me carregar. 

talvez o espirito já tenha sido arrancado de mim e por isso sigo neste estado quase vegetativo onde mal respondo aos estímulos externos. estaria eu, viva? 

talvez o mais bizarro seja que por ter passado mais de 10 anos com depressão e alguns poucos episódios de mania, eu me vejo acolhida Nela, na depressão. Um momento que ja passei antes, tantas e tantas vezes e tão familiar. talvez eu pertença a ele e nele deva morar.