Translate

sábado, 26 de junho de 2021

 existem dias em que me sinto excepcional. 

são raros, por isso os agarro como posso e aproveito cada segundo deles. 

nestes dias sou extremamente produtiva e alegre. são dias em que consigo sair e visitar alguns amigos, ligo para os que estão longe e faço planos para um futuro que não sei se vai chegar. 

estes, são dias de euforia. 

mas sabe, eu vivo tanto dentro de uma bolha depressiva que não consigo ver estes dias como ruins! eu produzo, estudo, treino, cuido da minha casa e ainda consigo estar ali para meus poucos amigos. 

são sim, dias bons. 

nestes dias também, consigo sair com algum rapaz que conheci por ai, consigo ir a bares e restaurantes, me aventuro noite a dentro e vou a festas que não tem hora para acabar. muito menos local para acabar. de um bar vamos a outro e assim levo noite a dentro. me expondo a diversos riscos, eu sei, mas no fim se tornam memorias de mais uma noite de loucuras. 

Eu me sinto tão diferente do meu eu depressivo que me chamo de Eve nestes momentos

seria esta, a crise de mania que meu psiquiatra comenta quando reforça meu diagnostico de bipolaridade? ou seria meu organismo respondendo aos remédios contra a depressão? 

quem sou eu?