Translate

sábado, 28 de agosto de 2021

 como amanheci na cama? - me pergunto. 

lembro de deitar-me no chão da sala ainda vestida por não ter forças para chegar ao quarto. tento me lembrar de tudo o que aconteceu e lembro de flashes onde um ser alto, vestido de negro, me nega a morte colocando-me na cama. era a Depressão.

Quem fez isso comigo? em que momento da vida eu me perdi de mim mesma? não é a primeira vez que me pergunto isso. Volto em meus diários buscando entender o que aconteceu e só encontro drama, dor e sofrimento. um desejo crônico de se matar e comportamentos autodestrutivos juntos de uma longa busca por meu verdadeiro eu. 

Os remédios para a insônia são fortes e ainda assim, não consigo dormir. Quando já estava cansada de sofrer pela depressão e ansiedade com suas inúmeras crises de pânico, a vida me presenteia com um diagnostico de borderline e a insônia, que talvez seja apenas por causa de toda a medicação que tomo. um remédio para sorrir, outro para acordar, alguns vários para desligar e dormir. o que aconteceria se eu tomasse todos de uma vez? esse pensamento passa por minha cabeça varias vezes ao dia. 

talvez ninguém possa me ajudar. 

talvez eu não queira a ajuda de ninguém 

ou talvez eu só precise que alguém segure minha mão enquanto eu passo por esse período de escuridão.