Translate

sábado, 16 de abril de 2022

 nunca vou amar alguém da mesma forma que eu amo você.
sendo assim
seria justo me unir a outra pessoa?

abro um vinho,  prendo um cigarro e me recordo de todas as vezes em que pensei que seria a ultima. 
e nunca foi.
por incrível que pareça, nunca se quer beijei uma das pessoas que mais amei. nunca os toquei realmente.
quão triste pode ser isso. 

há anos falo sobre como me sinto perdida, isso em vários âmbitos de minha vida. é como se eu nunca me encaixasse em nada. Sofro diariamente para acompanhar o ritmo de meus colegas de classe, dos meus amigos, familiares. 
a verdade é que talvez eu realmente não queira me encaixar. talvez eu queira encontrar meu próprio caminho. talvez eu deva. 

as vezes digo que não vejo amor no meu futuro. 
me apaixonei por um homem casado;
outro sequer está vivo.
não, eu não quero me apaixonar.
como dizia chris izaak, esse mundo vai apenas quebrar você.

quero apenas encontrar meu caminho. viver um dia de cada vez.