Translate

domingo, 17 de abril de 2022

isso não é vida, me disse uma amiga. 

a dor no peito, não conseguir respirar;
o choro as 4 da manhã;
a vontade de desaparecer completamente...

isso me deixou pensativa. 
seria possível ter uma vida normal? 
o que seria, uma vida normal? 
as pessoas realmente conseguem dormir bem e ser produtivas?
elas não tem a sensação de que o mundo desmorona sobre elas?
o tempo não passa para elas como se estivessem em meio a uma tempestade de areia?
como se tudo passasse por cima
e elas conseguem realmente aproveitar a vida de forma plena e completa? 

como será poder respirar livremente 
e não como se estivesse constantemente se afogando em meio a uma tormenta? 

isso é realmente possível?

as vezes me sinto presa dentro de minha própria pele. 
retiro minha roupa porque o contato com o tecido se torna intolerável.
não existe posição confortável 
meus pulmões não aceitam o ar. 
ultimamente, antes de dormir, simplesmente paro de respirar;
acordo assustada e ofegante. 
seria o medo de morrer enquanto durmo? 
mas por que teria medo se morrer é uma das coisas pelas quais mais anseio? 

prendo mais um cigarro e tomo outra taça de vinho.