Translate

sábado, 17 de dezembro de 2022

Quando eu te deixei ir

Foi como se uma parte da minha alma tivesse sido arrancada.

Te escrevo em dor

Sofrimento

Diante de toda essa miséria.


Te imploro perdão.


Eu tive de ir. Tive que te deixar.

E deus sabe o quando me dói, dado o pouco tempo, não poder repetir que eu te amo.


Mas eu amaría ainda mais sentir o toque do seu beijo, o perfume da sua pele. Amaría passar a mão por entre seus cachos e te amar.

Apenas amar.


E dói saber que isso nunca será possível, saber que eu era capaz de abrir mão de tudo o que tenho para viver com você 

Por você 

Atravez de você 

Como se fossemos um.


E eu te amei.


Amei cada día, amei cada conversa, amei cada consolo.


A ti, devo minha vida.


Mas eu te deixei.

E sou grata por você honrar minha decisão.