Translate

segunda-feira, 17 de abril de 2023

 Receio não ser possível amar alguém como amei você.

A distancia era algo tão ínfimo que no inicio pensei que o afeto seria suficiente para mascara-la. No entanto, ao passo dos anos foi se tornando mais e mais pesada, para mim, ao menos. As duvidas se transformaram em inseguranças e estas se transformaram em dor. E eu, que já sofria há tanto tempo não podia suportar o peso de não te ter ao meu lado, de não poder te abraçar e encontrar conforto em seu peito. 

Busquei por noticias tuas nas cartas de tarô, na energia das velas e até orei, esperando por respostas que nunca chegaram. Eu só queria saber se você estava bem, se estava com ela, se estavam felizes.

Eu já não vejo sentido no amor. Não imagino outra pessoa habitando o mesmo local que você, até porque, é impossível encontrar alguém remotamente parecido contigo. Alguém que me conte histórias antes de dormir, que me faça sentir bela e atraente, que seja criativo e amoroso, que escreva poemas sobre mim ou que sonhe ter um futuro ao meu lado. Alguém que eu ame tanto ao ponto de poder desistir de todos os meu propósitos pessoais, mas que os buscava mesmo assim pois sabia que era algo que você nunca me pediria para desistir; ao contrario, me estimulava cada dia mais mesmo diante de todas as minhas dificuldades.

Eu desejava de todas as formas possíveis me encaixar em sua vida, mas nunca encontrei o caminho para tal. Desejei ser tua, mas nunca me senti realmente parte de ti. Desejei que fôssemos um, mas você já era um, com outra pessoa. 

Quando me afastei, não perdi apenas um amor, mas o meu melhor amigo. 

E não sei o que me dói mais.