Translate

domingo, 7 de maio de 2023

Me pergunto o que uma pessoa normal faz quando está sofrendo.

Pensei em beber ou me drogar, mas honestamente sentiria vergonha ao ter que contar que tive condutas problemas para minha psicóloga na próxima semana. Busquei dentro de mim o desejo por morrer mas não o encontrei. Tentei pensar em como uma pessoa saudável lida com o luto, com a dor, mas não consigo imaginar.

Hoje te escrevi perguntando algo aleatório na esperança de podermos conversar, mas você não me respondeu. E entendo, fui eu quem decidiu se afastar.

Mas a verdade é que pensei que você voltaria, que encontraria soluções, que estaria disposto a fazer o que for para estar ao meu lado, assim como eu disse, que faria qualquer coisa para estarmos juntos, que desistiria de tudo para viver ao seu lado.

Mas você nunca me pediu e talvez nunca tenha nem pensado ou tentado uma solução para nós.

Por que, ainda assim, espero por nós?

Espero pelo dia em que você vai me ligar, no meio da tarde, dizendo que está aqui, que veio me ver, que quer estar comigo, que me ama e que faremos dar certo. Espero pelo seu beijo, seu abraço, pelas longas noites nos amando, nos desejando.

Você disse, inúmeras vezes que me amava. Mas vejo que não era o suficiente para ficar comigo.