Translate

domingo, 23 de agosto de 2020

as vezes me perco em pensamentos. é estranho imaginar que somos cada um um mundo, repletos de sonhos, desejos, alegrias e tristezas. mas ao mesmo tempo não somos nada se comparados com a imensidão do universo. 

antes de dormir, eu orei. me sentia perdida, triste, só. 
tenho uma amiga que sempre diz que tenho um fogo que me move. queria enxergar isso em mim.
pedi ajuda aos meus guias e acordei melhor, mais leve. 
sabe, talvez seja isso o que eu busco na vida. a serenidade, tranquilidade, equilíbrio.
talvez o que eu queira nessa vida seja sentir todos os dias a sensação daquele banho de chuva que tomamos quando criança. sentir as gotas suaves caindo em nosso rosto, o cheiro da terra molhada, a alma lavada. puro. simples.
vivi o inicio desta jornada como se o mundo acabasse no dia de amanhã. "você vive apenas uma vida". sempre fui 8 ou 80, uma clássica adolescente perturbada, rebelde. buscando se encaixar em padrões que já não fazem sentido. queria ser vista, queria provar seu valor, queria se sentir importante ou talvez especial.

hoje acredito estar buscando a paz, uma vida calma, nada de feitos homéricos, sabe? tenho tantas vidas pela frente, incontáveis encarnações, com novos objetivos, amores e perdas. por que buscar tudo em uma só? não preciso conquistar tudo hoje, eu tenho todo o tempo do mundo. tenho toda a eternidade ao meu dispor. 

para essa vida, eu peço paz e talvez um novo amor.